Wednesday 5 July 2017

Forex 4 Noobs Youtube


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs há oito anos, por isso há muito para ir throughForex Analysis Minha análise de ação de preço de Forex é baseado na ação de preço, não indicadores. Eu compartilho minha análise Forex semanalmente, para que você possa entrar inversão de ação de preço e negócios de continuação ao longo da semana. Se você quiser usar a minha análise, dê uma olhada na minha estratégia de negociação Forex. Minha análise de ação de preço de Forex geralmente cobre EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD, USD / CAD e GBP / AUD. Se você quiser análise de ação de preço para outros pares, pergunte na seção de comentários, e eu vou ver o que eu posso fazer. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Não esqueça de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Na análise de today8217s não encontro novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando este comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar-se no meu jardim, colocar no churrasco, Continue lendo raquo Na análise today8217s eu só manchar uma configuração potencial, um EUR / USD longo que é Um longo tempo longe de formação, e um tempo ainda mais longe de desencadear. Então, tudo em tudo é um dia muito lento today8230 8230Mas eu não gosto de colocar vídeos chatos, por isso today8217s sessão de análise transformou em um bate-papo sobre as técnicas de ação de preço, especialmente para a gestão de comércios abertos. Então você deve encontrar este vídeo interessante e informativo. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu detectar uma configuração em potencial NZD / CAD e EUR / GBP. A configuração de NZD / CAD curto está olhando muito bom, eu provavelmente vou entrar no nível 0,9439. A configuração de EUR / GBP não parece tão forte, mas ainda vale a pena considerar. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu detecto umas configurações potenciais em USD / CAD. E eu também dividir os dois bem sucedidos AUD / USD e EUR / AUD negociações que eu compartilhei na análise de ontem. Continue Reading raquo Na análise de today8217s eu spot quatro configurações de comércio potencial em AUD / USD, EUR / USD, USD / CHF e EUR / AUD. A configuração longa de AUD / USD parece particularmente boa. Eu posso tomar este longo no 6hr, entretanto, está olhando também bom no 12hr, mim esperará e verá como este joga para fora antes de fazer uma decisão. A configuração de EUR / USD também parece boa, mesmo com a mecha superior maior da vela precedente. A configuração de USD / CHF não é a melhor configuração de reversão, Continue Reading raquo Na análise de today8217s eu detecto três configurações de comércio em potencial, uma em AUD / NZD, uma em NZD / USD e outra em EUR / GBP. Mas, há algumas boas notícias e algumas más notícias sobre essas configurações. A má notícia Logo após a análise, a notícia USD CPI foi lançado, causando um pico para baixo em AUD / NZD e NZD / USD. Isso significa que as configurações de AUD / NZD e NZD / USD não são tão fortes quanto pareciam anteriormente, no entanto, elas ainda têm potencial. A boa notícia Quando eu olhei pela primeira vez para a GBP / JPY na análise não parecia tão grande. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar um comércio curto potencial curto do gráfico em EUR / GBP. Eu também explicar por que um EUR / AUD longo é arriscado. Continue lendo raquo Acabei de voltar de férias ontem, e parece que eu perdi um monte de comércios impressionante. Ah, bem, o feriado foi ótimo, pelo menos desde que eu estou de volta, estou começando a análise diária novamente. Mas parece que hoje é um pouco de um day8230 lento 8230Mas eu don8217t como colocar vídeos chatos, então no vídeo de análise today8217s eu mostrar-lhe uma quebra alguns negócios recentes, e explicar por que eles foram configurações fortes. Continue lendo raquo8220Forex4Noobs8221 comentário Para mim Nick8217s site 8220Forex4Noobs8221 é realmente legítimo. O treinamento no site é realmente realmente vale a pena ler, bem como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Eu comprei seu programa sofisticado e também amei este índice. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicado que me encaixa pessoalmente, simplesmente porque Nós don8217t acreditam que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como Nick métodos de compra e venda, bem como conhecer a sua estratégia. Outro valor pessoal é realmente o uso da placa de discussão real exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões de indústria, bem como lógico no que diz respeito a entrar na indústria real. Forex4Noobs é realmente antes de tudo um bom site de treinamento, bem como pessoalmente forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE I8217ve sido para os quadros de discussão muito, bem como eu descobri nothing8217s incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d gostaria, a fim de estados este é realmente site genuíno. Frequentemente escutamos o debate real Se ele ou ela pode fazer dinheiro comprando e vendendo a razão pela qual ele ou ela poderia mercado cursos. Na verdade, qual debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega via moeda Forex negociação no entanto, como alguém que eu amo para gerar dinheiro extra. Babypips ganha dinheiro extra através de agentes de marketing, porque vai fábrica de manufatura de câmbio. Estou certo de uma função função pessoa, bem como desejo de gerar dinheiro extra através Foreign exchange8230 Nós comercializamos um curso de formação, a fim de indivíduos que querem comprar. Nós de nenhuma maneira conduzir os indivíduos a comprar, Nós de maneira nenhuma os deixamos saber qual compra meu programa pessoal é realmente o único método they8217ll ser bem sucedido. There8217s nada incorreto, juntamente com a obtenção de um custo razoável para qualquer item grande. A questão é que um monte de artistas con custam custos absurdo em relação ao lixo Outro Pesquisou: Navegação de posts Outros Procurados Arquivos Algumas Pesquisas Mensagens Recentes CategoriesThread: É Forex4Noobs Legit Não tenho certeza que quottons de postsquot significa, revisto Nick há 4 anos Atrás neste tópico, (postagem no.2). Eu comentei então que eu gostei de sua atitude, sua exibição de perder comércios em seus vídeos junto com os vencedores. Eu encontrei esta atitude refrescante de volta em um tempo quando eu estava pesquisando TA, (fundamentos são a minha força). Eu vejo de suas postagens recentes que sua atitude é inalterada, ele ainda fala dos perdedores junto com os vencedores. Havent visto alguns de seus vídeos em alguns anos, mas o meu senso, a julgar por suas postagens recentes, é que ele é legítimo - (embora eu odeio o noob nome - aqui é um nome melhor - forex4learners) Btw nunca deu o cara um Dime, provavelmente nunca, mas manter a atitude - é escasso. Obrigado Sim, eu sempre posto meus perdedores. Você tem que possuir seus comércios perdedores. Eu também publicar meus negócios no YouTube antes de entrar. Eu faço a minha análise três dias por semana. Por exemplo, esta semana eu compartilhei um GBP / JPY longo. Eu não vi qualquer comerciante postagem configurações para o YouTube antes de entrar. E admitir perdas quando o comércio vai mal. O jogo de Brexit é provável mais em Eur / Gbp - a conversa do DB empurrou o euro para baixo cedo hoje, mas esse empurrão desfeito na conversa de uma multa menor pelos ESTADOS UNIDOS do que foi antecipado primeiramente - embora essa história jogará para fora nos dias seguintes . O iene / risco e o petróleo eram um bom jogo, mas agora os longos de petróleo precisariam ter cuidado, talvez um fakeout na próxima semana hr1, Iraque e Líbia poderiam muito bem scupper seus planos - uma semana realmente boa à frente. O que eu quis dizer é que a GBP foi quebrada por Brexit, todo mundo estava esperando um mergulho maior, mas ele puxou para trás. Ele fez uma tentativa para o baixo novamente, mas não poderia quebrá-lo, agora é na terceira tentativa, e todo mundo está se perguntando se ele vai quebrar. Minha longa foi baseada em sinais de que os compradores estavam tomando controle na baixa causada por Brexit. Eu não sou um grande fã de negociação de commodities. Estou começando a olhar para ele embora. Sim, estou animado para a próxima semana também, eu sempre gosto das primeiras semanas de Outono. Inscrever-se Sep 2016 Posts 7 Alguém aqui sabe de um bom fórum Forex onde as pessoas novas para o Forex são bem-vindos Estou procurando um. Inscrever-se Aug 2015 Posts 489 Postado por CaptainPablo Alguém aqui sabe de um bom fórum Forex onde as pessoas novas para o Forex são bem-vindos Estou procurando um. Oi CaptPablo Então, desculpe por ler que você teve um mau começo aqui Isso realmente não é um lugar ruim e pelo menos eu gostaria de ver você ficar por aí e dar uma boa chance primeiro. Afinal, o seu começo foi principalmente em apenas este segmento que não é realmente representativo da maior variedade de tópicos que são cobertos aqui. Talvez vale a pena verificar em torno de outros fios mais e encontrar-se com algumas das outras pessoas positivas aqui. Para ser honesto, é apenas uma coisa boa que outros cartazes são cautelosos sobre novos cartazes porque sites como estes são bons motivos de caça para os tipos errados de interesses, mas lamento se você foi injustiçado. Então, espero, vamos rir juntos e seguir em frente e pedir desculpas para o fio para a minha distração aqui FX-Men Membro Honório Data de Entrada Novembro de 2011 Posts 2.456 CP, você é muito bem-vindo aqui, todos nós somos alunos, até Nick, Fala de commodities. BTW, eu sei que você menciona Forex especificamente, mas é apenas um mercado. Na primeira parte desta semana, eu estava negociando o SampP, mas eu tinha WTI, USD / CAD e USD / JPY na tela - os caras da OPEP estavam chacoalhando e a Reuters estava relatando, assistindo a esses 3 eu poderia ter uma noção do Negociações e o provável resultado das ações. Há um sujeito chamado Mark Douglas que escreveu um livro de negociação na zona - para mim que a zona é o risco, muitas vezes personificado pelo medo ou ganância, começar a sentir esse risco, através de qualquer instrumento que é prevalente na época (por exemplo, Deutsche Bank na sexta-feira ) E eu entrar na zona - é um lugar fantástico.

No comments:

Post a Comment