Thursday 3 August 2017

Mig Bank Forex Demo


MIG Capital Disclaimer: O conteúdo desta página ou disponível através desta página (Conteúdos) são fornecidos por terceiros e não constituem um endosso pela FUSION MEDIA dos Conteúdos ou produtos de tais terceiros. A FUSION MEDIA não tem controle sobre os Conteúdos, não é responsável pela sua exatidão, disponibilidade ou legalidade e, portanto, isenta qualquer responsabilidade pelos Conteúdos. Quaisquer transações que você fizer com qualquer terceiro listado nesta página ou vinculado a partir desta página são exclusivamente entre você e esse terceiro e são por sua conta e risco. Consulte também o nosso Aviso de risco. A FUSION MEDIA declina qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou perdas causados ​​em conexão com o uso ou a dependência de qualquer produto. Banco de MIG Banco MIG Revisão O que pensamos de Banco de MIG Há duas coisas que nós mais gostamos sobre MIG Banco: é um corretor suíço Por exemplo super seguro), e patrocina uma equipe de Fórmula 1. Estamos todos convencidos de que Michael Schumacher é um ser humano terrível, mas ele é um pedaço de um piloto de F1 e admiramos este ndash assim que seu tipo de legal que ele começa a usar o logotipo do Banco MIG em seu vestuário. Considerando a segurança, o corretor recebe cinco estrelas em cinco: em 2009, foi o primeiro a obter uma licença bancária suíça. Traduzido em conversa humana, esta licença significa que os credores e investidores da empresa estão protegidos pelos padrões de segurança bancária suíça ndash e se theres uma coisa que os suíços são grandes, isso é definitivamente fazer chocolate e bancário. Para garantir que o MIG Bank esteja em conformidade com todas as regulamentações, como a Swiss Banking Act, suas operações estão sendo supervisionadas pela FINMA. Os corretores de gestão da qualidade e sistemas de segurança da tecnologia da informação são certificados ISO tão francamente ndash eu não sei o que mais poderia pedir em termos de segurança. Como você pode saber, no entanto, credibilidade e reputação impecável não são suficientes para fazer um corretor o maior na Suíça ndash e MIG Bank certeza afirma que é o maior forex e CFD provedor neste país minúsculo e rico. Vamos dar uma olhada nas condições de negociação da empresa. Os spreads do MIG Bank estão no extremo superior da média, no entanto, clientes institucionais e de varejo aproveitam a negociação sem comissões. O modelo de precificação do corretor é transparente, NDD execução é muito rápida, e os fornecedores de liquidez pool ndash profunda. Estão disponíveis melhorias de preços (isto é, derrapagens positivas). Enquanto a maioria dos corretores oferecem um par para três níveis de conta, os clientes MIG bancos podem se inscrever para um dos seis tipos de conta disponíveis. Isso leva a uma melhor segmentação do cliente e permite que o corretor para atender melhor às necessidades, tamanho do portfólio e habilidades dos comerciantes diferentes. A alavancagem máxima permitida com MIG é 1:50 ou 1: 100 dependendo do tipo de conta ndash e admiramos isso como acreditamos que quanto menor for a alavancagem máxima, melhores comerciantes de gerenciamento de risco poderão praticar. Ao negociar com o MIG Bank, você será oferecido a Metatrader 4 (MT4) plataforma de negociação e você será capaz de comércio com Expert Advisors (EAs). FXTM é um corretor de forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 de alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de 30 não depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um corretor que estamos particularmente interessados ​​em: itrsquos regulamentado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e ndash cTrader onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e Profundidade do Mercado Total. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Kawase é um CySec regulado corretor, oferecendo ECN / STP forex trading na plataforma cTrader. Opiniões dos traders para MIG Bank Adicionar avaliação Tive uma conta ao vivo por cerca de uma semana, então fechou. Pior execução de negócios que eu já experimentei. Os comércios apenas penduram lá por 10-20 segundos às vezes antes de encher-se. Acontece em tempos normais, sem notícias. Esta execução ultra lenta não aconteceu o tempo todo, mas foi suficientemente lento, muitas vezes o suficiente para eu tomar uma decisão rapidamente para sair. Para perspectiva, I039ve também tinha / tem contas com FxPro, IBFX, Alpari, IKON Royal, FXDD, PFG, MB Trading, FXCM, corretores ATC. Portanto, I039m não é novo para este ou inexperiente. E como eu disse, a pior execução jamais experimentada. Os spreads baixos não significam nada se você não obtiver boa execução. E essa é a única coisa que você não pode saber antes de abrir uma conta real. Sinta-se livre para tentar você mesmo, se você quiser, é claro, mas você pode querer considerar o que as pessoas que negociam ao vivo tem que dizer TC Oriente, forexfactory 11/08/2009 Últimas corretores de forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser Adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Revisão do Banco MIG Revisão do Banco MIG Desvantagens Servidor de demonstração lenta Atrasos e desconexões Tendo que abrir uma conta por e-mail O MIG Bankments opera agora sob o nome de Swissquote. Veja nossa resenha de Swissquote para mais detalhes. Investimentos MIG (também conhecido como MIG Bank) é um corretor suíço on-line totalmente regulamentado, oferecendo acesso em tempo real aos mercados de câmbio e de lingotes. Seu objetivo é fornecer o melhor serviço no mercado e eles acreditam que sua MT4 baseado MIG Trading Station fará deles o número um online corretor de FOREX comerciantes no mundo. Sua plataforma está disponível em 21 idiomas. É bastante fácil de entender e usar, há um guia de ajuda sólida, e você pode baixar o programa e configurar uma conta de demonstração gratuita que apresenta-lhe uma oportunidade para se familiarizar com a plataforma de negociação e condições reais de mercado experiência. O servidor de demonstração é executado um pouco lento e sua conta demo expirará dentro de 30 dias para itrsquos importante para salvar seu histórico de comércio para o seu computador, uma vez que todos os dados são perdidos no vencimento. A plataforma atualiza constantemente os preços em tempo real com gráficos em tempo real e você tem a capacidade de usar os indicadores mais populares. Há um extrato de conta diário e um resumo em tempo real de ordens do cliente, seu patrimônio da conta e lucro e perdas flutuantes. As manchetes são retiradas do Dow Jones Newswires e conectadas diretamente ao sistema. Você pode usar o Expert Advisor para programar suas próprias estratégias de negociação na conta demo. O recurso Expert Advisor também está disponível para contas reais mediante solicitação por escrito. O mesmo se aplica ao recurso Trailing Stop. Alguns usuários podem ser incomodados pelo fato de que o processo de inscrição e acesso a certas características arenrsquot muito Internet amigável. A abertura de uma conta requer o download de formulários de conta on-line, o preenchimento ea assinatura dos documentos, o fornecimento de uma cópia notificada de seu passaporte para contas individuais e uma cópia de uma nota de serviço público para prova de residência e enviando o pacote para a Suíça. O passaporte pode ser substituído por qualquer documento oficial com a sua foto e assinatura para aqueles de vocês que não são viajantes internacionais. As cópias enviadas por fax ou por e-mail não são aceitáveis ​​Os seus documentos devem ser enviados para a Suíça. Isto é devido à MIGrsquos regulamentação suíça e rigorosa protecção contra a lavagem de dinheiro. Investimentos MIG também não é permitido para aceitar pagamentos com cartão de crédito ou transferências de terceiros ndash todos os fundos devem ser ligados de uma conta que transporta o seu nome. Medidas como esta são feitas para a sua segurança e para manter a integridade e posição das instituições financeiras suíças. Uma vez que o aplicativo é recebido o tempo de configuração varia. Normalmente, as contas individuais podem ser configuradas dentro de dois dias, enquanto as contas profissionais e institucionais podem levar até uma semana. Um depósito mínimo de 2.000 U. S. é necessário para abrir a Conta Padrão. Uma Conta Profissional pode ser aberta com 100.000 U. S. Apesar da simplicidade do sistema, os indicadores livres, etc. ainda há algumas questões que precisam ser mencionadas. Uma área problemática específica para Investimentos MIG é o número de requotes. Os usuários se queixaram de ter que requote o preço várias vezes. MIG culpa isso em clientes que tentam tirar vantagem de uma cotação de preço errado no Market Watch. Usuários céticos acreditam que, se o preço está no seu ndash lado você obter requoted. Entre o requote após requote, os atrasos e desconecta, torna-se difícil obter um preço honesto quando o mercado está se movendo e há alguma dúvida quanto ao preço de posição aberta que você está recebendo, o velho ou novo. O atendimento ao cliente é rápido para responder a chamadas e e-mails com representantes multilíngues para ajudá-lo independentemente das barreiras linguísticas. Em geral, este é um estado da arte MT4 baseado corretor com muitas características como apertado spreads, um bom processo de retirada e amigável serviço ao cliente. Se você começar a ter problemas com requotes, atrasos ou desconexões, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente e veja se ele pode ser trabalhado. Corretora revisada. Classificação MIG Bank. 8 de 10 Analisado por. Sara Patterson Data de Revisão. 2016-10-12 Olá a todos, estou escrevendo para demonstrar minha experiência com o MIG Bank, permitindo que você decida se é scam ou não 1. Em 13 de setembro de 2012, depois da notícia de taxa de USD (19.00 GMT), comecei a negociar GBPCAD Manualmente, usando estratégia scalping no mercado volátil. Em 1 hora de negociação eu fiz mais de 100 transações, com lucro total próximo de 1300.00. Mas isso é insignificante, como na manhã seguinte eu encontrei correção de registro desconhecido e todo o meu lucro foi para -1383.72 39832064 2012.09.14 05:03 equilíbrio Correção WQ 13.09.2012 -1 383.72 Depois de perguntou MIG Bank, eles explicaram-me: meu As transacções são injustificadas, os preços negociáveis ​​do MIG Bank podem diferir de outros fornecedores. Mais tarde, eles me explicam, que eles tiveram citações erradas e depois disso, eles geralmente removem esta transação. Não importa se eu tenho centenas de citações. Eles estão todos errados O que é interessante é que eu deixei uma posição aberta e eles não remover isso. Se eu usei as mesmas citações erradas, porque não removeram aquela também aquela das perguntas estranhas que levanta-se da maneira que MIG se comporta. Minha próxima pergunta foi como eu posso trocar no futuro Existe alguma maneira de reconhecer citações erradas de real Sua resposta silêncio. Não importa se eu fiz a pergunta algumas vezes mais silêncio Para obter o meu lucro de volta não é possível, porque eles disseram em seus Termos e Condições MIG Banco não é responsável por citação errada. Assim que eu não sei qual citação é errado que não é, eles têm o direito de remover qualquer um dos meus lucros a qualquer momento, em qualquer das minhas transações Minha pergunta a eles sobre isso foi deixado sem resposta significa É verdade Hoje eu posso dizer que esta é a verdade, porque o meu corretor tem deduzido meu lucro. Quando falo ao MIG Bank, sinto minhas opiniões e perguntas completamente insignificantes como se elas fossem demasiado vaidosas para responder ou mesmo reconhecê-las. Este é o meu próximo exemplo: 2. A retirada de dinheiro não é um procedimento fácil. Depois de enviar meu pedido de retirada, o dinheiro saiu da conta comercial imediatamente, mas eu não recebi. Depois de uma semana, eles aparecem no meu saldo de negociação, mas 65,00 menos. O que aconteceu, eles disseram: esta conta bancária não existe Novamente falando com suas pessoas grandes e me sentindo como inseto, eu tentei usar seu bate-papo ao vivo sem sucesso. Eles disseram enviar um e-mail: mas eu tenho uma experiência muito ruim de tê-los responder por e-mail, não pode acontecer em tudo Finalmente, a terceira operadora promete me ligar e depois de longa conversa com MR L, eu tenho as seguintes explicações: uma. Minha conta não existe (repetida 5 vezes). B. MIG Bank é empresa muito profissional, eles não podem cometer este erro (minha conta existe 10 anos e tem havido muitas transferências internacionais no passado). C. Eles não cobrar minha conta com 65,00. D. Eles não sabem qual é o problema. Então, eu enviei uma cópia do meu extrato bancário (com detalhes idênticos) - dinheiro foi recebido no dia seguinte, mas MR L. desapareceu, em vez dele eu tenho resposta de outra pessoa (o mesmo número, 5 min mais tarde) - 65,00 perdido. 3. Re-quote problema constante para o comércio. Conteúdo comercial está ocupado, fora da cotação as regras são que você sempre tem que lembrar com o seu comércio com este corretor. É difícil acreditar que alguns corretores permitem que você abra posições por preço de mercado. 4. O pior problema é a conexão perdida. Eu tenho uma conta real desde fevereiro de 2011, nada mudou. Durante o tempo quente mercado terminal poderia ser facilmente desconectado. Existem poucos corretores diferentes no meu desktop nada como MIG Bank. Com esta conexão bancária poderia ser perdida por alguns minutos, em algum momento mais de 1 hora. Quando eu chamar e perguntar o que aconteceu eo que devo fazer, a resposta é sempre a mesma pena de inconveniência. Isso não é importante para o seu apoio o que aconteceu com a sua estratégia ou com as suas posições - eles só pedem para chamar a sua sala de negociação para fechar posição. Tenho certeza que você pode achar que a empresa não é responsável pela perda de conexão em seus Termos e Condições. Então o que eles são responsáveis ​​pela Pior experiência nunca Mas você vai encontrar em sua descrição: SWISS MADE, serviços financeiros de alta qualidade. Alex2 Setembro, 2012 Bem, parece que Anonymous estava apenas atacando sem qualquer fatos sobre o corretor. I viu positiva comentários sobre MIG Bank, portanto, não se enganado por anônimo bashers. MIG banco fornece hedging, o instrumento muito melhor do que parar-perdas. Aqueles que usam stop-loss quase sempre chegam a zero em suas contas. Porque virtualmente todos os corretores de Forex estão alvejando a suas paradas-perdas. Eles vêem todos eles Então, apenas não use física stop-loss Eu quero dizer que Use cobertura em vez disso. Dragon Eye agosto, 2011 Onde devo começar o investimento mig é um SCAMMMMMM. Lembre-se que eles estão apenas lá fora para você dinheiro, e nada menos. Há serviço ao cliente é treinado para esquivar suas perguntas. Eles parecem estar lá para lavar mesmo pro. Comerciantes fora. Eles também se movem apenas o suficiente para bater suas perdas de parada. Tenho feito muitos testes, deixando as minhas perdas parar e apenas mentalmente eu sempre conseguiu e quando eu coloco minhas perdas de parada, parece que sempre obter JUST pip suficiente para bater minhas perdas de parada o tempo todo. POR FAVOR SEJA ADVERTIDO QUE VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM ESCOLHERES PROFISSIONAIS que os estão matando para fazer o olhar como eles são respeitáveis ​​e dignos, mas nunca serão, com o que eles fazem. Forex empresas lá fora, que se preocupam, não este. Eu escrevi isso apenas para que todos saibam como eles são ruins, e não o que você deseja que alguém tinha lhe disse isso antes. Anônimo Outubro, 2010 Risco Aviso: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança na informação contida neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões do corretor Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment